Política de Troca e Devoluções
Na Vasorama, entendemos que a satisfação dos nossos clientes é fundamental. Por isso, nossa Política de Troca e Devoluções foi elaborada para garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Se por algum motivo você não estiver satisfeito, estamos aqui para ajudar.
Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:
-
Arrependimento da compra:
Se você comprou o produto errado, o produto não serviu ou simplesmente não quer mais o produto. -
Problemas de fabricação:
Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação após o uso. -
Pedido chegou com Defeito:
Se o produto estiver incorreto, danificado pela transportadora ou com algum defeito.
Prazos para solicitar Troca ou Devolução:
- Arrependimento da compra: 7 dias
- Problemas de fabricação: Prazo máximo de 30 dias
- Pedido chegou com Defeito: 7 dias
Custos de frete nos casos de troca e devoluções:
Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.
Formas de Reembolso do valor pago no pedido:
- Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX - Transferência via chave PIX: Ligada a uma conta bancária de nosso cliente. Não faremos transferências para terceiros.
Casos de Troca:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para atendimento@vasorama.com.br e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca;
- Solicitação do cliente;
- Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca.
Feito o envio das informações acima, analisaremos sua solicitação e em seguida:
- Será gerado e enviado uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço, enviaremos o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.
Caso de Arrependimento:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para atendimento@vasorama.com.br e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Solicitação do cliente.
Feito o envio das informações acima, iremos:
- Gerar e enviar via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço, realizaremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e informaremos por e-mail.
Caso de Defeito/Problemas de Fabricação:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para atendimento@vasorama.com.br e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Defeito do Produto;
- Solicitação do cliente;
- Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto.
Feito o envio das informações acima, iremos:
- Gerar e enviar via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço:
- Caso a solicitação seja para reembolso, realizaremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e informaremos por e-mail.
- Caso a solicitação seja para troca/substituição, enviaremos o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
Contato para suporte:
- Email: atendimento@vasorama.com.br
- Tel: +55 (11) 98370-1759
- Endereço: Rua Zuma de Sá Fernandes, 323, Osasco/São Paulo - CEP: 06213-040
- Horário: Segunda a Sexta. 09:00h às 18:00h