Na Vasorama, prezamos pela segurança e tranquilidade dos nossos clientes. Por isso, nossa política de reembolsos e reenvios foi cuidadosamente elaborada para atender às diversas necessidades que possam surgir. Abaixo, detalhamos as circunstâncias em que oferecemos reembolsos:
Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:
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Desistiu da compra antes do Envio:
Se o cliente decidir cancelar a compra antes do envio, basta enviar um e-mail para atendimento@vasorama.com.br com as seguintes informações:- Motivo do reembolso;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra.
Após recebermos essas informações, analisaremos a solicitação e procederemos com o reembolso de acordo com o método de pagamento utilizado. Uma vez concluído, enviaremos um e-mail de confirmação do reembolso.
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Pedido chegou com Defeito:
Caso o pedido chegue com algum defeito, solicitamos ao cliente que nos envie um e-mail para atendimento@vasorama.com.br, incluindo:- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Descrição do defeito do produto;
- Vídeo ou foto que comprove o defeito.
Após recebermos essas informações, providenciaremos uma etiqueta de devolução para que o cliente possa enviar o produto de volta para nosso endereço, sem custo algum. Assim que o produto chegar, realizaremos o reembolso ou, se preferir, efetuaremos a troca/substituição pelo novo produto conforme a solicitação do cliente. Em caso de reembolso, será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado.
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Arrependimento com a Compra:
Se o cliente se arrepender da compra após recebê-la, basta enviar um e-mail para atendimento@vasorama.com.br, informando:- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Solicitação do cliente.
Após recebermos essas informações, providenciaremos uma etiqueta de devolução para que o cliente possa enviar o produto de volta para nosso endereço, sem custo algum. Assim que o produto chegar, realizaremos o reembolso do valor pago no pedido conforme o método de pagamento utilizado.
Prazo para arrependimento, defeito:
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7 dias de acordo com o código do consumidor
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Prazo para solicitar defeito de fabricação:
Prazo máximo de 30 dias.
Formas de reembolso do valor pago no pedido:
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Estorno no cartão de crédito:
Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. -
PIX - Transferência via chave PIX:
Ligada a uma conta bancária de nosso cliente. Não faremos transferências para terceiros.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
Contato para suporte:
- Email: atendimento@vasorama.com.br
- Tel: +55 (11) 98370-1759
- Endereço: Rua Zuma de Sá Fernandes, 323, Osasco/São Paulo - CEP: 06213-040
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