Todos os produtos disponíveis na vasorama.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço fornecido no momento da compra. Nosso Frete, denominado "Frete Expresso Correios", leva de 3 a 7 dias úteis (após a postagem do produto), e tem um custo fixo de R$15,90. O envio do produto é efetuado entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
O Frete Promocional, denominado "Frete Grátis Correios", é válido em compras a partir de R$149,90 (válido para os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste) e a entrega leva de 3 a 7 dias úteis (após a postagem do produto), com um custo fixo de R$0,00. O envio do produto é efetuado entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Garantimos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em alguns casos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios, entre outros eventos fora de nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido e nos comprometemos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, garantindo assim que a entrega do seu produto seja 100% garantida.
1.2. ENVIO SEGURADO
Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.
Atenção: Você pode receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.
1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, e sempre será fornecido um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Vasorama se compromete a instruir o cliente na forma de rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a Vasorama.
O código de rastreamento do pedido é informado em 3 a 5 dias úteis após o pagamento ser confirmado.
2 - CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Vasorama providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para evitar problemas na entrega da encomenda, pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do pacote em até 7 dias corridos.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Vasorama não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Em caso de retorno do pacote devido a endereço incorreto ou incompleto, não serão realizadas outras tentativas de entrega no mesmo endereço.
Em caso de entrega não realizada devido a divergência no endereço informado ou não retirada do produto nos correios, o cliente tem direito ao reembolso ou reenvio do produto sem custo adicional.
2.4. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS
Caso haja cobrança de taxas ou impostos de despacho, será de responsabilidade da Vasorama. O cliente pagará apenas o valor descrito do produto em nosso site.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas estabelecidas pela Vasorama.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
Contato para suporte:
- Email: atendimento@vasorama.com.br
- Tel: +55 (11) 98370-1759
- Endereço: Rua Zuma de Sá Fernandes, 323, Osasco/São Paulo - CEP: 06213-040
- Horário: Segunda a Sexta. 09:00h às 18:00h